"Verba volant, scripta manent."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Todo Garoto Tem


Autora de sucesso do gênero chick lit, a americana Meg Cabot escreveu esse livro de uma forma diferente, como ela faz com outros também, o que torna a leitura super informal, por causa da linguagem de e-mail utilizada, e bem dinâmica. Nesse, os personagens se comunicam através de e-mails e uma parte da história é narrada, pela personagem principal, Jane Harris, através do seu diário de viagem, por ser sua primeira viagem ao exterior.
Tudo começa quando Holly, sua melhor amiga, decide fugir para Itália para se casar com Mark, seu grande amor. Para isso, Jane é convidada como madrinha. É claro que Mark também tem um padrinho, Cal, que, quando se encontra com Jane pela primeira vez, sente uma antipatia à primeira vista. Ela também.
 Eles permanecem afastados por um bom tempo, até perceberem que só eles dois podem salvar o casamento dos seus melhores amigos. É claro que eles se juntam na hora, mas durante o livro percebemos que o que eles sentiam de verdade, lá no fundo, um pelo outro, era bem diferente de ódio ou raiva.

O desenrolar da trama ocorre em uma pequena cidade italiana, que, embora eu nunca tivesse ouvido falar, deu para conhecer bem, pois a narrativa (o diário) é bem rica em detalhes. Além disso, como em outros livros dela, há muitas partes divertidas.

Foi o primeiro livro que eu li da Meg Cabot e fiquei com uma ótima impressão, porque o livro é demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...