"Verba volant, scripta manent."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sushi

Lisa Edwards é uma trabalhadora ansiosa e durona, mas também  bem-sucedida, trabalhando na revista Femme, em Londres. Por isso, ela presume que logo receberá uma ótima promoção, para ir trabalhar na revista Manhattan e, logo, mudar-se para Nova York. Mas algo não sai certo para ela: sua promoção é ir trabalhar em Dublin, sendo a responsável pela criação de uma nova revista. Só de pensar em ir para um lugar tão... deprimente, ela fica desesperada.
Ashling Kennedy mora em Dublin e está desesperada atrás de um emprego! Fez diversas entrevistas, ficou em empregos por dois dias, até que parece ter encontrado o trabalho perfeito: trabalhar em uma nova revista. Ela fica extremamente empolgada, até descobrir que sua chefe é Lisa Edwards, que sempre arruma um motivo para implicar com alguém.
Para completar o enredo de Sushi, temos a dona de casa Clodagh. Ela parece ter a vida que muitas mulheres pediriam a Deus: dois filhos (embora sejam pra lá de desobedientes), uma ótima casa e Dylan, seu marido, bonito e bem-sucedido. Mas ela não está nem um pouco feliz com a vida que leva, e sai em busca do que, para ela, significa felicidade. Um pouco depois, ela percebe que era a pessoa mais sortuda do mundo. Dará tempo de consertar tudo?
O livro gira em torno dessas três mulheres, bem diferentes, e todos os seus dilemas e paixões. Ashling conhece o humorista  Marcus Valentine, e eles parecem ser o casal perfeito. Será? E Lisa descobre a única vantagem do seu novo trabalho: Jack Devine. Ela cria uma expectativa em sua mente, mas conseguirá esquecer seu ex, Oliver?


"A depressão é um sentimento que nos acomete quando nossas vidas deixam a desejar em termos de brilho. O mesmo que solidão. Ou tristeza."
"Não existem estranhos; apenas amigos que você ainda não conheceu."
"Nossas vidas são uma sucessão de experiências, e as frustrações contam tanto quanto  os eventos bem-sucedidos."
"Só porque você está arrependida, isso não quer dizer que os outros estão preparados para te perdoar."

Dica de compra: Os livros da Marian Keyes publicados pela Bertrand Brasil custam, nas livrarias, mais ou menos 50 reais. Os publicados pela Best Bolso custam apenas 13 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...